Aguarde, carregando...

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento.

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Nossos prazos de entrega, podem variar de dois dias a trinta dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto bancário - Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotericas e internet banking até o vencimento.

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo com parcela mínima de R$ 30,00.

Todos os produtos comercializados tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.