Entrega
A Política de Entrega de produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é mantido e operado por DIYA ROJÊ COSMETIC, com endereço na Rua Luiz Barbareso, nº 272, Colina-SP, CEP: 14.770-000, inscrita no CNPJ sob o número 25.070.211/0001-21.
2. Contato – Central de Atendimento
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de produtos, a DIYA ROJÊ COSMETIC disponibiliza o Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
- (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas da DIYA ROJÊ COSMETIC, durante o horário de funcionamento;
- (b) Pelos telefones: (17) 3341-8874 de segunda a sexta das 10h00 às 19h00 e Sábados das 10h00 às 14h00;
- (c) Por correspondência endereçada à DIYA ROJÊ COSMETIC, Rua Luiz Barbareso, nº 272, Colina-SP, CEP: 14.770-000, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a DIYA ROJÊ COSMETIC disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Privacidade, Termos e Condições de compra e, finalmente, os Termos de Uso e Condições deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
3. Locais atendidos
A DIYA ROJÊ COSMETIC opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega. A DIYA ROJÊ COSMETIC disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em todos os estados do território brasileiro.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a DIYA ROJÊ COSMETIC informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário.
5. Horário de entrega e agendamento
A DIYA ROJÊ COSMETIC efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas em Barretos, a DIYA ROJÊ COSMETIC disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, com o valor de R$ 5,00. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A DIYA ROJÊ COSMETIC agenda as entregas em três turnos: manhã (das 10:00 às 12:00), tarde (das 13:00 às 17:00) e noite (das 18:00 às 19:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a DIYA ROJÊ COSMETIC poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
8. Tentativas de entrega
A DIYA ROJÊ COSMETIC entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a DIYA ROJÊ COSMETIC realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a DIYA ROJÊ COSMETIC fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a DIYA ROJÊ COSMETIC entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
9. Diversos
Alterações do pedido. A DIYA ROJÊ COSMETIC não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a DIYA ROJÊ COSMETIC fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a DIYA ROJÊ COSMETIC informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.
Alertas. A DIYA ROJÊ COSMETIC poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.